Pesquisar este blog

20 agosto 2021

UERN: Campus de Pau dos Ferros recebe inscrições para a XIX Semana Universitária

O Campus Avançado de Pau dos Ferros realizará, entre os dias 4 e 8 de outubro de 2021, a sua XIX Semana Universitária (SEUNI), com o tema “Diálogos e experiências da educação básica ao ensino superior no contexto da pandemia da Covid-19”.

O evento contará com atividades como conferências, palestras, mesas-redondas, lançamentos de livros, festival cultural, entre outras, todas realizadas de forma remota.

As inscrições no evento já estão abertas e deverão ser feitas exclusivamente através da plataforma Even, através deste link. Os prazos e normas para inscrição e submissão de trabalhos podem ser acessados na mesma plataforma.

A participação na XIX SEUNI pode ser feita em duas modalidades: inscrição no evento com apresentação de trabalho ou como ouvinte.

Na primeira modalidade, o inscrito poderá optar pela submissão de resumo expandido ou artigo científico, cujas normas estão descritas na plataforma de inscrição. Já na modalidade ouvinte, o participante poderá optar por um minicurso ou oficina no ato da inscrição, dependendo da disponibilidade do número de vagas ofertadas.

Haverá publicação dos resumos expandidos e/ou artigos científicos aceitos e apresentados nos anais do evento, mediante avaliação e atendimento às normas determinadas.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail seunicapf@uern.br ou pelo perfil do evento no Instagram. A programação completa pode ser acessada neste link.

Confira abaixo o cronograma do evento:

*Por: João Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário