Pesquisar este blog

07 outubro 2021

MOSSORÓ-RN: 125ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - OPERÁRIO É MORTO APÓS TER SUA CASA INVADIDA POR CRIMNOSOS NO SÍTIO PANELA DO AMARO

Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro em menos de 24 horas. Desta vez a ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de quinta feira, 07 de outubro de 2021, no Sítio Panela do Amaro, vizinho ao Conjunto Cidade Oeste, na zona rural do município.

A vítima foi o ceramista identificado como Françueldo Baracho da Silva de 44 anos de idade. Ele foi executado com vários tiros, de escopeta calibre 12 e de outra arma de menor calibre. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, cerca de três homens encapuzados e fortemente armados arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram o imóvel, retiraram a vítima do quarto, onde dormia com a esposa e levaram para a área da residência.

A família disse ao delegado Teixeira Júnior, que os homens, procuravam por arma de fogo e ao levar Françueldo para a área da casa o executaram. A vítima teve a cabeça esfacelada pelos disparos. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime brutal. De acordo com informações, Françueldo trabalhava em uma cerâmica, as margens da RN 117, bem próximo ao local onde morava.

Após a perícia o corpo de Françueldo Baracho da Silva foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP e depois será liberado para os familiares. Mossoró contabiliza 125 assassinatos no ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário