Pesquisar este blog

07 novembro 2021

ALEXANDRIA-RN: PREFEITA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SUA CIDADE

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, investiga um atentado a tiros, ocorrido na noite deste sábado 06 de novembro de 2021 em Alexandria no Alto Oeste Potiguar e que teve como vítimas a prefeita do município, Jeane Saraiva e seu companheiro. De acordo com informações, os dois estavam na calçada da casa de um amigo, quando dois homens se aproximaram em uma moto e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas.

Após os disparos os desconhecidos fugiram em sentido ignorado. No atentado ninguém foi ferido, mas o caso é um quebra cabeça que a Polícia Civil terá que montar. A prefeita usou suas redes sociais, para narrar o caso e agradecer a Deus, pela oportunidade de estar viva e continuar cuidando da sua cidade, do seu meu povo. Só Deus tem o poder de tirar a minha vida e de qualquer outra pessoa”, disse a chefe do executivo de Alexandria.

O delegado da cidade, Aroldo Chaves, disse que a Polícia Civil, fará uma investigação severa e cautelosa e que não tem dúvidas de que os responsáveis direto ou indiretamente serão identificados. A pedido da autoridade policial a equipe do ITEP unidade de Pau dos Ferros esteve no local, realizando perícia, recolhendo os projéteis elaborar um laudo que possa ajudar no trabalho investigativo.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário