Pesquisar este blog

07 novembro 2021

NATAL-RN: Nando Reis homenageia Marília Mendonça com 'Sim' e se emociona: 'Tinha convidado para que cantássemos juntos essa música'

Nando Reis em show em Natal na sexta-feira (5) — Foto: Reprodução
O cantor e compositor Nando Reis homenageou a cantora Marília Mendonça no show que realizou no Teatro Riachuelo, em Natal, na noite de sexta-feira (5), horas depois do acidente aéreo que vitimou ela e outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais.

O registro da homenagem foi publicado no perfil de uma rede social do artista no sábado (6).

O momento mais marcante do show foi quando Nando Reis, antes de cantar a música "Sim", contou ao público que havia convidado Marília para gravar essa canção com ele pouco antes da pandemia da Covid começar.

"Eu de propósito escolhi essa música agora porque eu tinha combinado com ela. Na verdade, eu tinha convidado ela, e ai veio a pandemia e tudo mais... para que cantássemos juntos essa música", disse Nando no show.
Nando Reis e Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Instagram de Nando Reis
Nando também se emocionou pouco antes de tocar a canção "As coisas tão mais lindas".

"O importante é que, enquanto estamos vivos, sempre expressar o amor, defender o amor e dizer a quem a gente ama que a gente ama", falou.

"Quero transformar toda essa tristeza em afeto, em amor, porque tudo que eu canto parece que diz respeito a isso".

Nando também havia publicado um áudio em que Marília Mendonça canta, de forma caseira, "All Star", um dos principais sucessos do cantor.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário