Pesquisar este blog

03 novembro 2021

NATAL-RN: CASA DURVAL PAIVA LANÇA CAMPANHA 'DIA DE DOAR'

Nesta quarta-feira, 3 de novembro, a Casa Durval Paiva, Hospital Varela Santiago, Amigos do Pêlo, APAE, AMICO, GACC, Instituto do Bem, Lar da Vovozinha, Instituto dos Cegos, Adote, Suvag e Casa do Menor Trabalhador convidam a sociedade para se mobilizar pelo #DiadeDoarRN, gerando uma grande corrente de generosidade, fortalecendo o hábito de doar como parte do cotidiano das pessoas.

Rilder Campos, presidente da Casa Durval Paiva, ressalta a importância da iniciativa. “Todo dia é dia de doar e uma vez por ano, acontece uma grande celebração da doação. Doar, literalmente, nos faz sentir bem. O ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente, das pessoas. A doação pode ser com dinheiro, tempo, talento, roupa, brinquedo, comida ou o que você quiser. É um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo”, comenta.

O Dia de Doar existe graças à união de cada pessoa que faz sua ação, seja doando ou estimulando a doação de indivíduos, empresas ou organizações. Oficialmente, a data é celebrada no dia 30 de novembro, mas o mês de novembro é dedicado para esta causa.

AVISO COLETIVA DE IMPRENSA

As instituições filantrópicas do Rio Grande do Norte – Casa Durval Paiva, Hospital Varela Santiago, Amigos do Pêlo, APAE, AMICO, GACC, Instituto do Bem, Lar da Vovozinha, Instituto dos Cegos, Adote, Suvag e Casa do Menor Trabalhador convocam a imprensa potiguar para uma entrevista coletiva no dia 03 de novembro (quarta-feira), no auditório da Casa Durval Paiva, a partir das 15h, para o lançamento da Campanha Dia de Doar 2021, que vai acontecer no dia 30/11, visando promover a cultura de doação junto a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário