A fatalidade aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo enquanto realizava uma curva na rua. O carro invadiu o posto, se chocou contra uma das bombas de combustível e só parou quando atingiu a loja de conveniência do local, ferindo ainda dois clientes que estavam na área externa.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate e, ao chegar, constatou o óbito do motorista. De acordo com o efetivo, as duas vítimas socorridas com vida foram um homem de 35 anos, que sofreu uma fratura no fêmur, na tíbia e ferimentos na cabeça e uma mulher de 32 anos, que apresentou apenas ferimentos leves no rosto e corpo. Ambos foram levados conscientes e orientados para hospital, onde seguiram com o atendimento médico.
A polícia também esteve no local e constatou que o carro estava com pneus carecas e que um problema mecânico pode ter sido a causa do acidente. Os vizinhos do posto de combustíveis também afirmaram ter escutado o barulho do carro tentando frear, poucos momentos antes da colisão.
Segundo o perito responsável pela análise da cena do acidente, o motorista não usava cinto de segurança e o velocímetro do carro estava travado em 170 km/h. Até a publicação desta matéria, o corpo ainda não havia sido identificado. Os peritos estimam que o homem teria entre 35 e 40 anos.
*Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário