Pesquisar este blog

15 dezembro 2021

MOSSORÓ-RN: JUSTIÇA MANDA RECOLHER AO PRESÍDIO APENADO QUE ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR POR DEIXAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA DESCARREGADA

A juíza da Vara de Execução Penal (VEP) da Comarca de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele expediu no último dia 9 uma mandado de prisão definitiva contra o apenado Mochedayan Brunoro Tibúrcio de 35 anos, natural de Mossoró.
Ele tem condenação de 8 anos de prisão em regime fechado, por crime de roubo (artigo 157), mas estava em prisão domiciliar, para tratamento médico e monitorado por tornozeleira eletrônico.
De acordo com informações, o apenado deixou a tornozeleira descarregar e durante o mês de novembro, o sinal de ativo emitido pelo equipamento, não estava chegando à Central de Monitoramento (CEME), o que fez com que o órgão comunicasse o fato a VEP que ao tomar conhecimento da quebra de regras expediu o mandado.
Mochedayan Brunoro Tibúrcio foi preso nesta segunda feira 13 de dezembro de 2021 por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis. Na manhã de hoje, terça feira 14 de dezembro, o apenado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
No ano de 2014, Mochedyan foi detido por populares, após tentar assaltar e entrar em luta corporal com um mototaxista no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)

*Texto: Fim da Linha/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário