Pesquisar este blog

31 dezembro 2021

MOSSORÓ-RN: TRIO SUSPEITO DE PROMOVER ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA É PRESO PELA PM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Policiais militares do 2º BPM prenderam no início da manhã desta quinta feira 30 de dezembro de 2021, três homens suspeitos de invadirem uma casa e promover um verdadeiro arrastão. A ação do criminosos ocorreu por volta das 03h00min desta madrugada, na Rua 6 de Janeiro de no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do sargento Arimatéria, comandante da VTR que efetuou a prisão, os três indivíduos, usando um carro Corsa Classic de cor prata e placas, MZF-9200, sem queixa de roubo, usando um alicate, arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e levaram vários objetos, como jóias, uma TV de Led, além de várias bebidas e ainda tomaram uma moto Biz de assalto.

Durante diligências, a VTR do Santonio, localizou o veículo Corsa parado em frente a uma casa na Rua Nilo Peçanha e ao realizar a abordagem, encontrou o material no interior da residência. O trio foi conduzido, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Os suspeitos foram identificados como, Angelo Gabriel dos Santos Florêncio, 19 anos de idade, Wbergue dos Santos Rocha 48 anos, natural do estado do Maranhão e Pedro Angelo Martins de Souza. Os três estão sendo autuados em flagrante e serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário