Foto: Sérgio Henrique Santos - Intertv Cabugi |
O crime aconteceu por volta das 15h30 em uma agência do Banco do Brasil localizada na Rua Jundiaí, no bairro do Tirol.
Segundo a polícia civil, sem chamar muita atenção, o homem entrou na agência e foi direto para a sala do gerente, que foi rendido e obrigado a acessar o cofre do banco, que fica em outro ambiente.
De acordo com a polícia, o bandido conseguiu deixar o local sem ser percebido pelos demais funcionários e levando cerca de R$ 375 mil.
No momento do crime, havia 19 pessoas na agência, sendo 15 bancários, 2 vigilantes e 2 auxiliares de serviços gerais.
Pouco tempo depois, as pessoas ouviram os gritos do gerente pedindo socorro. Ele estava preso em uma das salas da agência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para abrir a sala trancada e libertar o gerente. Ele foi levado ao um hospital em estado de choque.
Um dos bancários registrou a ocorrência na delegacia de plantão da Zona Sul de Natal. Ele contou à polícia que foi uma ação rápida e discreta. O criminoso passou apenas 15 minutos na agência.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Natal.
No depoimento, o funcionário não soube informar se o bandido estava armado ou não, porque ele passou pela porta giratória do banco, que tem detector de metal. Câmeras de segurança da própria agência e de um estacionamento ao lado do banco, poderão ajudar na investigação.
Após o crime a agência fechou e só deve ser reaberta ao público após a perícia solicitada pela delegada de furtos e roubos.
*Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário