Pesquisar este blog

25 janeiro 2022

APODI-RN: SINTRAPMA COBRA AUDIÊNCIA COM O PREFEITO

Na manhã ontem, Segunda-feira (24), a direção do SINTRAPMA manteve contato com o chefe de gabinete Gabinete Civil da prefeitura cobrando a data da audiência com vistas a iniciar negociações da campanha salarial 2022 e direitos dos servidores.

O Chefe de gabinete respondeu que estão aguardando o fechamento do relatório financeiro e contábil para agendar a reunião. O Sindicato cobra desde o dia 05 de janeiro a audiência com o executivo para tratar do reajuste dos salários do funcionalismo, progressões funcionais, letras, títulos, piso salarial nacional do magistério, piso salarial dos agentes de saúde e endemias, incentivo financeiro, reajuste salarial para todos os servidores, Fardamento, planejamento para o retorno das aulas, hora-atividade para os profissionais educação infantil.

Apesar de ainda não haver agendamento da audiência, a expectativa do Sindicato e dos servidores é que esse encontro ocorra o mais rápido possível, a fim de que temas importantes da pauta dos trabalhadores sejam debatidos.

O SINTRAPMA deixa claro que as categorias não abrem mão do reajuste anual e o piso salarial nacional que são direitos constitucionais e continuará cobrando o agendamento da audiência.

Em breve o sindicato convocará uma assembleia com os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário