Na manhã ontem, Segunda-feira (24), a direção do SINTRAPMA manteve contato com o chefe de gabinete Gabinete Civil da prefeitura cobrando a data da audiência com vistas a iniciar negociações da campanha salarial 2022 e direitos dos servidores.
O Chefe de gabinete respondeu que estão aguardando o fechamento do relatório financeiro e contábil para agendar a reunião. O Sindicato cobra desde o dia 05 de janeiro a audiência com o executivo para tratar do reajuste dos salários do funcionalismo, progressões funcionais, letras, títulos, piso salarial nacional do magistério, piso salarial dos agentes de saúde e endemias, incentivo financeiro, reajuste salarial para todos os servidores, Fardamento, planejamento para o retorno das aulas, hora-atividade para os profissionais educação infantil.
Apesar de ainda não haver agendamento da audiência, a expectativa do Sindicato e dos servidores é que esse encontro ocorra o mais rápido possível, a fim de que temas importantes da pauta dos trabalhadores sejam debatidos.
O SINTRAPMA deixa claro que as categorias não abrem mão do reajuste anual e o piso salarial nacional que são direitos constitucionais e continuará cobrando o agendamento da audiência.
Em breve o sindicato convocará uma assembleia com os servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário