Pesquisar este blog

08 fevereiro 2022

MOSORÓ-RN: 19ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - ELEMENTO BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO JUCURI MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

Morreu nesta terça feira 08 de fevereiro de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Guilherme Roberto Duarte Pereira, 19 anos de idade, natural do estado de São Paulo. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

Guilherme se envolveu em um confronto com policiais militares do 2°BPM na madrugada do último domingo (06) na Comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró. De acordo com a PM Guilherme estava armado e com uma moto roubada, circulando nas imediações do Hospital Tarcísio Maia.

A PM recebeu informações da seguradora sobre a localização da motocicleta e quando os policiais tentaram abordá-lo o mesmo fugiu, pela BR 405 em direção ao Jucuri. Foi montada uma barreira na entrada da comunidade e ao se aproximar das guarnições o suspeito atirou contra os policiais.

Houve revide a injusta agressão e durante o confronto ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia. Nesta terça feira ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O seu corpo foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Guilherme havia sido preso no dia 21 de dezembro do ano passado com uma moto roubada, mas no dia seguinte foi posto em liberdade na audiência de custódia e segundo a polícia continuou praticando delitos pela cidade. Na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) foram concluídos e remetidos à Justiça cinco inquéritos de roubos de motos.

As cinco vítimas reconheceram Guilherme como sendo o assaltante. Segundo o chefe de investigação da DEFUR, APC Dias, os modus operandi dele sempre eram os mesmos. Pegava corrida com mototaxistas e os levavam para a as Malvinas, onde ocorria o roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário