Pesquisar este blog

08 fevereiro 2022

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] TRIO QUE VINHA PRATICANDO ARRASTÕES NA CIDADE É PRESO PELA PM NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA

Uma ação policial envolvendo várias guarnições do 2º Batalhão, ocorrida no final da manhã desta terça feira, 08 de fevereiro de 2022, no Parque das Rosas do Santa Delmira, resultou na prisão três indivíduos, dois deles foragidos da justiça e na apreensão de um vasto material oriundo de assaltos na modalidade arrastão, que vinha sendo praticados por eles em Mossoró.
Imagens de câmera de segurança registram uma dessas ações. (Assista abaixo)
O Grupo criminoso, agia em um veículo Ecosport e após os assaltos, escondia o carro em uma casa. Após denuncias, as guarnições entraram em diligências e conseguiu estourar a casa onde os assaltantes se escondiam. Foram presos: Júlio Cesar Juvenal de Oliveira, 25 anos, natural de Maranguape, no estado do Ceará (responde braca na justiça da Comarca de Itaitinga CE); Victor Fonseca Silva Fernandes, 21 anos, natural de João Pessoa, no estado da Paraíba (Foragido) e David Herculano dos Santos, 23 anos.
Com o trio foram apreendidos, o carro Ecosport de cor branca com placas FRC-1C91 Fortalezsa/CE, com queixa de rouba e clonado, 23 celulares, chaves de casas, joias, maquinetas de cartão de crédito,relógios, cartões de crédito e documentos, possivelmente de vítimas. O Trio foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:


*Fim da Linha/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário