Pesquisar este blog

14 fevereiro 2022

MOSSORÓ-RN: Elemento é preso após arrombar trailer de açaí e furtar microonda e outros objetos no Centro da cidade

Paulo Rodrigo da Costa de 28 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará, foi preso neste domingo 13 de fevereiro de 2022, na Avenida Alberto Maranhã no Centro de Mossoró. Um vigia de rua, presenciou o elemento arrombando um Trailer de Açaí de onde furtou um forno microondas, cigarros, confeitios e dinheiro. O suspeito foi dominado e a Polícia Militar acionada.

Os policiais do 2º Batalhão quando chegaram no local encontraram o elemento detido com o material furtado do interior do Trailer instalado na área central da cidade. Paulo Rodrigo, foi conduzido á delegacia de plantão da Polícia Civil, que funcionou neste domingo, para os procedimentos cabíveis.

O delegado após analisar a situação e ouvir as partes envolvidas na ocorrência, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, em desfavor de Paulo Rodrigo da Costa, por crime tipificado no artigo 155, inciso I, por furto qualificado.

(Estabelece o art. 155, I, do Código Penal que o furto é qualificado, se o crime é cometido: “com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa). O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário