Pesquisar este blog

12 fevereiro 2022

MOSSORÓ-RN: Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e drogas no Conjunto Nova Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão prenderam na última quinta feira 10 de Fevereiro de 2022, dois suspeitos de envolvimento com crimes, um deles era foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto. César Adriano Dias Bezerra e José Augusto Nascimento da Silva, foram presos em uma residência na Rua Caicó Futebol Clube no Conjunto Nova Mossoró.

A equipe da FT estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando receberam uma denuncia sobre elementos que estariam usando a casa como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais montaram um cerco em volta da casa foi quando perceberam dois suspeitos tentando fugir, mas foram contidos e presos.

Foram encontrados e apreendidos na residência, um revólver calibre 38 municiado, caixa de suporte de munições, uma placa de colete balístico pertencente a Polícia Militar do Estado do Ceará, além de maconha, cocaína, sacos para embalar a droga, balança de precisão, aparelhos eletrônicos, celulares, duas motocicletas, uma moto CB 300 e uma moto Biz, segundo informações as duas motos estariam envolvidas em vários assaltos em Mossoró.

Os dois foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil onde foram apresentados ao Delegado e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de posse ilegal de arma de fogo. Na delegacia foi constatado que José Augusto era foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto. O mesmo responde por homicídio. Após serem autuados em flagrante os dois foram encaminhados a cadeia pública onde permaneceram a disposição da justiça.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário