Pesquisar este blog

03 fevereiro 2022

PORTO DO MANGUE-RN: PM RECUPERA NA CIDADE VEÍCULO COM REGISTRO DE ROUBO.

Na quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar de Assú, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do 1º Sargento Miguel, localizaram e recuperaram 01 veículo tipo Fiat/Uno Moby de cor cinza, placa RNI 0E84, numa área de mata entre as Comunidades do Rio Doce e Alagamar na Zona Rural da Cidade, com registro de roubo.
De acordo com informações nos repassadas pelo comando do policiamento local, dão conta que o referido veículo teria sido tomado de assalto no dia 30 de janeiro de 2022, na RN 404 no Município de Porto do Mangue, já na entrada da Cidade de Pendência e abandonado no dia 01 de fevereiro no local aonde foi localizado pela policia militar.

O veículo foi apresentado ao DPC. Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, para os procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário