Pesquisar este blog

01 março 2022

CARAÚBAS-RN: HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS NA ZONA RURAL

Um homem de 57 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (28), no Sítio Olho D'água da Onça, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como José Nourivan Araújo, que completaria 58 anos dia 7 de março, estava em casa com sua esposa, o patrão, entre outras pessoas conversando, quando cinco criminosos chegaram armados com pistolas e revólveres, encapuzados, anunciaram um assalto, mandando todos que estava na calçada entrar para dentro de Casa e deitar no chão, retiraram a vítima para fora e executaram com mais de 20 tiros.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) foi acionada para o local do homicídio e encontrou o homem caído, já sem vida no terreiro da residência. Os criminosos após o crime fugiram com destino ignorado.

De acordo com a Polícia Civil que também esteve no local, a equipe de investigação já tem pista sobre os criminosos, mas ainda vai dar andamento a investigação no caso para apurar mais detalhes da execução.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde foi realizado os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, investigará o caso em busca de prender criminosos.

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário