Pesquisar este blog

18 março 2022

Lula vai à Justiça contra padre que o acusou de ‘comprar o STF’ e ser o ‘maior ladrão do mundo’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvaentrou com uma ação na Justiça de São Paulo contra o padre Edison Geraldo Bovo, que fez uma série de críticas e acusações contra o petista durante uma missa na paróquia de São Roque, em Laranjal Paulista, município do interior de São Paulo. Os vídeos foram amplamente compartilhados nas redes sociais.

Segundo o jornal O Globo, a defesa de Lula requer explicações do padre e pede que o pároco apresente provas das acusações para avaliar uma posterior ação por injúria, calúnia e difamação. Dentre os comentários, Bovo afirmou que Lula é o “maior ladrão que o mundo já viu” e que teria comprado o STF.

“O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, afirmou o padre durante o sermão.

*Jair Sampaio

2 comentários:

  1. O padre não falou nem uma mentira Lula maior corrupto da história da humanidade

    ResponderExcluir
  2. E o nordestino palhaço querendo ele de volta alô professores do RN vc viu oq ela vez com vcs fatiou o reajuste e tem gente q devendendo PT nunca mais

    ResponderExcluir