Pesquisar este blog

08 março 2022

MOSSORÓ-RN: 35ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS NA PRAÇA DO ALTO DA CONCEIÇÃO

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio, o 35° do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 21h00min da noite desta segunda feira 7 de março, na Praça da Pirâmide, no Bairro Alto da Conceição.

A vítima identificada como Josedilton Avelino Felipe, de 18 anos de idade, foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre .40. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem estava sentado com alguns amigos no banco da praça, quando cerca de dois homens armados de pistola, chegaram, mandaram que as outras pessoas se afastassem que só queriam Josedilton.

Quanto todos saíram os criminosos começaram a disparar contra a vítima, que não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a Polícia desconhece até o momento a identidade dos executores. A PM informou que a vítima tinha histórico de alguns delitos na região.

A Polícia Civil esteve no local e recebeu informações da família, de que o jovem estava deitado em casa e teria recebido uma ligação e após atender o telefone saiu de casa e minutos depois foi assassinado.

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo do jovem para ser examinado no IML do órgão pericial. A Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário