Pesquisar este blog

05 maio 2022

ASSU-RN: Polícia Militar prende homem denunciado por aplicar golpe do Pix Falso

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Assu no interior do Rio Grande do Norte, prenderam nesta quarta feira 04 de maio de 2022, um homem pela suspeita da prática de estelionato naquela cidade. Jose Roberto do Couto Junior, 39 anos de idade, natural de São Paulo, foi preso em uma pousada, após ser denunciado. estaria aplicando o chamado golpe do falso Pix

De acordo com as informações da PM, Ele realizava compras e realizava o pagamento com pix agendado, e em seguida cancelava a operação. Ainda de acordo com a polícia, o paulista teria lesado uma loja de roupas e até mesmo a pousado em que ele estava hospedado. A PM conseguiu recuperar as roupas compradas e não pagas na loja. O proprietário do estabelecimento comercial (nome preservado), esteve no local, reconheceu e confirmou a pratica delituosa do elemento em sua loja.

A Polícia Militar conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil em Assú para a realização dos procedimentos. Na Delegacia foi constatado que o indivíduo já tinha passagem pelo mesmo crime nos estados de Goiás, Paraíba, São Paulo e agora no Rio Grande do Norte. José Roberto foi autuado em flagrante por crime de estelionato (artigo 171) e encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas onde ficará a disposição da justiça.
Roupas compradas com falso Pix

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário