Pesquisar este blog

17 maio 2022

FIQUE SABENDO

ELEIÇÕES 2022
: O Prefeito Municipal de Apodi vai misturar. 
Para governo, presidente e deputado federal e estadual ele vai com o grupo da governadora Fátima(PT) e para o senado, ele pretende ir com Rogério Marinho(PL) partido de Bolsonaro. 
ESTRADAS VICINAIS: O povo sabe que no período das chuvas, fica realmente difícil de se fazer as estradas. Mas, quando não está chovendo, o povo também sabe que as estradas não são cuidadas, como devem ser. Todos os sábados, o Sr Prefeito anuncia que está recuperando estradas, mas a recuperação, é outra coisa. Seria melhor dizer, estamos raspando as estradas. Isso o povo sabe.
ORDEM DE SERVIÇO: As ordens de serviço divulgadas pela gestão municipal continuam acontecendo. Mas o povo espera mesmo é a obra concluída. Obras que o povo espera receber: quadra esportiva no Distrito de Córrego, quadra esportiva na Escola Municipal Professora Lourdes Mota, Escola do Vale, que foi iniciada na gestão de Gorete Silveira, obra do novo Cemitério (Jardim da Paz), que a previsão de entrega seria no dia 19 de abril.
Agora foi assinada mais uma ordem de serviço, a ponte do Vale com previsão de 90 dias. Vamos aguardar. Como tem eleições, o prazo poderá ser cumprido.
COBRANÇA: Algumas pessoas se sentem incomodadas, porque mostramos no Blog a realidade. Estamos fazendo isso, porque os vereadores de oposição se esconderam. Não cobram e não fiscalizam as falhas do município, para que a população tome conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário