Pesquisar este blog

21 junho 2022

NATAL-RN: Carro fica preso após cair em cratera e marginal da BR-101 é interditada

Um carro caiu dentro de uma cratera na marginal da BR-101 Sul, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal, nesta terça-feira (21). A via foi interditada no sentido Parnamirim, na altura da Lampadinha. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 9h30. O motorista Guilherme Natanael, de 74 anos, contou que voltava para casa, no bairro do Satélite, pela marginal da rodovia quando o veículo caiu no buraco e ficou preso.

"Tava chovendo, o buraco estava cheio de água, não tinha nenhuma sinalização. O medo foi porque eu precisei sair na porta do passageiro", afirmou o aposentado.

Abastecimento suspenso.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que enviou equipe para o local e afirmou que não existia registro anterior de vazamento de água no setor. Para atuar no local, a Companhia anunciou que isolou a rede de abastecimento do local, o que vai causar suspensão no fornecimento de água para todos os bairros da zona Oeste da capital.Em contato com o g1, a Companhia afirma que pode confirmar a causa do vazamento quando o volume de água no local diminuir. 
Caso seja confirmada a necessidade de um reparo na rede de distribuição da Caern, a previsão para retorno do fornecimento de água ainda nesta terça-feira (21), com regularização dos 100% da capacidade após 72h do sistema ter sido reativado.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário