Styvenson que já tem a assessoria de economistas no seu gabinete em Brasília, segundo nossa fonte, ficou muito impressionado com o diagnóstico do especialista e, após a consultoria, disse que iria encarar a pré-candidatura, pois o RN, nas mãos certas, tem total viabilidade.
Em tempo: o problema do nosso estado é a incompetência dos nossos últimos gestores. Ratear o governo com os apoiadores de campanha é um pecado que não pode mais ser cometido.
Em tempo 2: Styvenson é o grande calo na vida dos “donos” do RN.
Em tempo 3: Assembleia Legislativa, TJ-RN, TCE e mais umas 10 instituições que são sustentadas pelo governo estão na mira do senador.
Em tempo 4: várias vezes já vimos Valentim afirmando que os repasses do governo para essas instituições precisam ser revistos. Frio na barriga na praça 7 de Setembro.
Em tempo 5: me lembro dos comentários de deputados na AL-RN quando da eleição de Styvenson para o senado. Era medo puro o que via nos olhos deles. Diziam assim: “Deus nos livre desse homem dá um show como senador. Vem pro governo e acaba com tudo”, assim eu ouvia, diariamente, nas mesas ao lado.
Deem uma espiada no currículo de Fernando Amaral que é diretor da ‘FB Finanças’:
https://www.blogdocyrillo.com.br/2022/06/styvenson-diz-sim-e-vai-encarar-fatima.html
*G1 Cabugi News
Nenhum comentário:
Postar um comentário