O anúncio do apoio aconteceu na sede do partido, em Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A reunião foi presidida pelo presidente estadual do União Brasil, ex-senador José Agripino Maia, e contou com a presença dos deputados federais Benes Leocádio e Carla Dickson, além de outros pré-candidatos a deputado federal e estadual.
“(Essa decisão) foi refletida, foi cumprindo etapas. Eu conversei há meses com os nossos candidatos a deputado federal, e fiz chegar aos estaduais, a necessidade de contatarem os candidatos ao governo e ao Senado e ouvissem as propostas que eles têm para o Estado. E que, em função disso, me trouxessem a sua opinião. Eu disse que a opinião majoritária ensejaria a aliança com o partido do preferido e a destinação do tempo de rádio e televisão para aquela candidatura. E assim foi feito. A consulta que eu fiz recaiu sobre Fábio Dantas”, afirmou Agripino, à 98 FM.
O ex-senador acrescentou que o União Brasil vai se empenhar na candidatura de Fábio Dantas, especialmente após indicar o vice. “Na medida em que a gente indica o candidato a vice, o partido passa a ficar comprometido com aquela campanha e com aquela vitória. Foi uma decisão democrática, refletida, seguindo etapas que foram combinadas e cumpridas”, enfatizou Agripino.
Presente ao evento, Fábio Dantas disse que o apoio do partido aumenta sua responsabilidade. “É um momento muito importante que me traz mais responsabilidade nesse processo eleitoral. O êxito eleitoral vai me trazer mais responsabilidade. Vamos estar representando uma fatia enorme do povo potiguar”, destacou o pré-candidato a governador.
*98 FM de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário