Pesquisar este blog

25 agosto 2022

AREIA BRANCA-RN: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE SUSPEITO DO CRIME

Um crime de homicídio com requintes de crueldade foi investigado e elucidado pela Polícia Civil através da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca.
Policiais civis da 42º Delegacia com sede em Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar, cumpriram nesta quinta feira 25 de agosto, um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça, contra Lucas Rafael Mendonça Martins da Fonseca, o “Mantena” por crime de homicídio.
De acordo com a investigação ele é apontado como autor do homicídio em que foi vítima Marcos Antônio Cândido da Silva, crime ocorrido, no dia 7 desse mês, no Bairro Índios em Areia Branca. A vítima foi encontrada pela equipe da 42° DP, ao solo, agonizando, pedindo socorro e apresentando diversos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, pauladas, pedradas e facadas.
Mesmo tendo sido atendido por uma equipe do SAMU, a vítima Marcos Antônio, não resistiu a gravidade dos ferimentos e, no hospital de Areia Branca, evolui para óbito. Na mesma noite após o crime, foi tomando providências pela polícia civil que iniciou o trabalho de investigação e que culminou com a prisão do suspeito.
Após ser preso, Lucas Rafael foi levado à sede da 42ª DP para ser interrogado nos autos dos Inquéritos Policiais onde é alvo de investigação, Ele negou as autorias dos crimes, mesmo diante das provas apresentadas. Na seqüência foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão.
Foi expedida a Guia de Exame de Corpo Delito, sendo ele foi levado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia em Mossoró e logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário