Pesquisar este blog

21 agosto 2022

NATAL-RN: Acidente entre VLT e caminhão deixa duas pessoas feridas

Um acidente envolvendo um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e um caminhão deixou pelo menos duas pessoas feridas, no início da tarde deste sábado (20) em Natal. As vítimas feridas estavam no caminhão.

O caso aconteceu na linha de trem que passa na rua Presidente Mascarenhas, no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar. Além de atingir o VLT, o caminhão também se chocou contra um poste, segundo o Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada e chegou ao local por volta das 13h para tirar uma pessoa que ficou presa às ferragens. Ainda de acordo com os militares, havia mais duas pessoas no caminhão modelo F4000, no momento do acidente.

Após as manobras de resgate, a vítima foi solta das ferragens e entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O coordenador do Samu Natal, Cláudio Macêdo, afirmou que as equipes atenderam duas pessoas feridas. Uma delas, que estava no banco de carona do caminhão, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade.

O g1 procurou a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que administra as linhas férreas na região metropolitana de Natal. A Companhia afirmou que está apurando a ocorrência e que o sistema não sofreu paralisação após o acidente.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário