Pesquisar este blog

31 agosto 2022

NATAL-RN: Corpo com sinais de violência por arma branca é encontrado na Ladeira do Sol

O corpo de um homem com sinais de violência e marcas de arma branca na altura do pescoço foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31) na Ladeira do Sol, no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver. À corporação, familiares disseram que a vítima tinha 37 anos e teria se envolvido em uma briga recentemente na comunidade de Brasília Teimosa.

A identidade do homem não foi informada pela polícia.

O corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira por um familiar que acionou o 190. Ele estava em uma região de mata próximo a caixa d'água da Caern.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo rinha sinais de violência por arma branca no pescoço. Os policiais não souberam informar a quantidade de golpes que a vítima sofreu.

Familiares já tinham procurado a polícia na noite de terça (30) informando que o corpo do homem estaria jogado na Ladeira do Sol. Três equipes foram ao local, mas devido ao horário e falta de iluminação, não encontraram a vítima.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados ao local para o início das investigações.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário