Ela tem 48% das intenções de voto no cenário estimulado seguida pelo senador Styvenson Valentim (PODE) com 22%. O ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) tem 8%.
Clorisa Linhares (PMB) tem 3%.
Rosália Fernandes (PSTU), Danniel Morais (PSOL) e Bento (PRTB) têm 1% cada. Rodrigo Vieira e Nazareno Neris não pontuaram. Nulo e branco somaram 9%; não souberam ou não responderam foram 7%.
No cenário espontâneo Fátima tem 28% Styvenson Valentim 14%; Fábio Dantas, 4%; Clorisa Linhares, 1%. Os outros candidatos somam 2%, enquanto nulo/branco tiveram 14%. Já não sabem/não responderam acumularam 37%.
Levando em consideração apenas os votos válidos Fátima chega a 57%, o que lhe indica cenário de vitória no primeiro turno. Styvenson ficou com 26% e Fábio Dantas (Solidariedade) com 10%.
A pesquisa não avaliou o item rejeição.
A pesquisa Realtime Big Data entrevistou mil eleitores entre os dias 17 e 19 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09487/2022.
*Blog do Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário