Pesquisar este blog

25 dezembro 2022

ANIVERSÁRIO DE NATAL: 423 ANOS SERÁ CELEBRADO COM UMA VASTA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Chegou a semana de comemorar o aniversário da cidade, e com ela a programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal e que reúne atrações musicais, espetáculos, dança e teatro. Até o domingo (25), grandes eventos culturais movimentam a cidade, numa programação montada através de editais de incentivo, seleções públicas, emendas parlamentares municipais e recursos da Lei Djalma Maranhão. Mas ainda tem mais.

Na próxima semana, o réveillon terá dois polos de shows na virada, na Redinha e na Praça Ecológica de Ponta Negra, com atrações locais e a banda Babado Novo. Além da tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na praia de Ponta Negra.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Na véspera de Natal, sábado (24), o Palco Mirassol recebe show de Cavaleiros do Forró, com seu tradicional repertório de forró que consagrou a banda a nível nacional em mais de 20 anos de carreira. O show começa às 21h. Abrindo a noitada, tem show de Érica Silva, às 19h.

Na noite do domingo, 25 de dezembro, dia em que a cidade completa seus 423 anos, também tem programação para toda a família. Se apresentam no palco Mirassol o Coral da UFRN (18h30), Padre Caio Sanfoneiro (19h) e Juliana Linhares e Khrystal (21h). Toda a estrutura do entorno do Árvore do Mirassol estará montada com gastronomia, artesanato e brinquedos para as crianças.

VIRADA

Está definida também a programação de virada de ano com shows musicais e queima de fogos em dois pontos (Ponte Newton Navarro e Ponta Negra). A Prefeitura do Natal promove a virada de ano com shows pirotécnicos e atrações musicais de diversos estilos.

A queima de fogos acontece nos tradicionais pontos: ponte Newton Navarro e Ponta Negra (balsas em alto mar). A duração prevista é de 12 minutos.

Os shows de atrações musicais acontecem em dois pontos. Na Praça Ecológica de Ponta Negra sobem ao palco a partir das 20h30 Rodolfo Amaral, Yrahn Barreto (22h), Babado Novo (23h) e Frevo do Xico (1h). Na Praia da Redinha se apresentam Luizinho Nobre (22h30), Cida Lobo (meia-noite), Dom Cardoso e Seus Metais (2h) e Perfume de Gardênia (4h).

*Revista BZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário