Pesquisar este blog

25 dezembro 2022

MOSSORÓ-RN: Prefeitura divulga resultado do Prêmio de Fomento à Cultura 2022 e convoca selecionados

A Prefeitura de Mossoró divulgou, nesta sexta-feira (23), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), o resultado da seleção de projetos artísticos aprovados no Prêmio de Fomento à Cultura 2022. O Município convoca os projetos selecionados para assinatura do Termo de Fomento. Os proponentes deverão comparecer de forma única e exclusiva nesta segunda-feira (26), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, no bairro Centro.

Iniciativa do Município, o Prêmio de Fomento 2022 contemplou diversos projetos artísticos da cidade. De acordo com a Secretaria de Cultura (SMC), os projetos contemplados participarão de eventos abertos à comunidade, fortalecendo o calendário cultural de Mossoró. Para a edição de 2022, a Prefeitura de Mossoró investiu 410 mil reais em premiações, reafirmando o compromisso com a arte e cultura mossoroense.

Os proponentes dos projetos selecionados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, no horário das 8h às 12h ou das 13h às 17h. A unidade está localizada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, nº 17, Centro. A SMC enfatiza que os proponentes premiados deverão portar documento oficial com foto e entregar cópia dos dados bancários da conta em que o proponente seja o titular.

O resultado, assim como as instruções para o recebimento do prêmio, foram detalhadas na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), Nº 696 A, de 23 de dezembro de 2022. Acesse aqui.

*Difusora de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário