Pesquisar este blog

16 dezembro 2022

PATU-RN: JOVEM DE 16 ANOS É MORTA A TIROS ENQUANTO PILOTAVA MOTOCICLETA; O NAMORADO DELA É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME

Uma adolescente de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta feira, 15 de dezembro de 2022, na cidade de Patu na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Karla Kauane da Silva, pilotava uma moto, quando foi morta em via pública.

Ainda segundo a PM, o namorado dela conhecido como “Felipe” é o principal suspeito do crime, que após praticar a ação criminosa, fugiu do local, em sentido ignorado. Policiais Militares realizam diligências no sentido de localizar e prender o criminoso. Relatos de testemunhas apontam que a vítima e o namorado estavam em rota de colisão, ou seja vinha brigando muito nos últimos dias.

O suspeito teria usado o revólver do pai, que é policial militar da reserva, para ceifar a vida da namorada. A equipe do ITEP unidade de Pau dos Ferros foi acionada para a realização da perícia no local do crime e do recolhimento do corpo para ser examinado em sua unidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário