Pesquisar este blog

16 dezembro 2022

APODI-RN: Homem é preso em cumprimento mandado de prisão, acusado de tráfico de drogas e de integrar um organização criminosa na cidade

O Grupo Tático Operacional (GTO), prende no início da tarde sexta-feira (16), por volta das 13h, a pessoa de Luis Eduardo Leite da Costa, vulgo “Pepêta”, 27 anos, residente no bairro Cruz de Almas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, em pouco mais de um ano a polícia visitou quatro vezes a residência do acusado e sempre encontrou flagrante nesta, conforme seguem:

*No dia 16 julho de 2021, ele foi preso com uma escopeta cal. 12;

*No dia 10 dezembro de 2021, novamente preso com droga e munição;

*No dia 10 outubro de 2022, ele foi preso com 02 revólveres;

*No dia 21 de outubro de 2022, a polícia encontrou droga, balança e dinheiro em sua residência, porém Pepêta conseguiu fugir ao avisar a chega a policial. E foi justamente por este último flagrante que a justiça expediu o mandado de prisão cumprido hoje, na quinta visita à residência do réu.

No momento da prisão o acusado estava novamente em posse de droga, 190 gramas de cocaína, avaliada em torno de 5 mil reais.

Segundo a polícia, ele é integrante da facção GDE, grupo criminoso oriundo do Ceará e que vem se estendendo pelo RN realizando um verdadeiro banho de sangue contra seus rivais.

Em Apodi o GDE é liderado por criminosos do sítio Cabôclo. Como integrante da facção, Pepêta é o responsável pela venda e distribuição de drogas no bairro Cruz de Almas e manutenção do armamento do grupo.

A polícia conduziu o acusado até a delegacia de Plantão da Polícia Civil. Neste momento, esta sendo realizado os procedimentos legais e em seguida, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Apodi, onde ficará a disposição da justiça.

*Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário