Em vídeo publicado nesta sexta-feira (14) nas redes sociais, dona Ruth tentou tranquilizar os fãs sobre o filho da cantora, Léo Mendonça, de 3 anos, que já tem idade para entender o que está acontecendo.
“Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ele já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”, disse.
Aos prantos, a mãe da Rainha da Sofrência desabafou e falou sobre a falta de segurança e de Justiça que afetam a segurança da família e de outras pessoas que perderam entes queridos e precisam lidar com essa situação.
“O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando Justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outras palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família.”
Ruth terminou o desabafo com um recado para os responsáveis pelo vazamento do conteúdo.
“Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas num certo momento da sua vida você vai lembrar disso que fez… E vai lembrar de mim.”
Veja vídeo:Polícia investiga caso
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo de investigação após a denúncia de um suposto vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, morta em 2021, em um trágico acidente aéreo.
De acordo com a PC, será possível identificar os acessos ao documento, graças ao sistema utilizado para armazenar os documentos, que é auditável.
*98 FM de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário