A vítima foi o ex presidiário identificado como Edson Rodrigues da Silva, conhecido como “Peba“. Ele foi morto com cerca de dois tiros de escopeta, enquanto trafegava de bicicleta na rodovia estadual. Os atiradores, não se sabe quantos e nem em que tipo de transporte estavam, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Edson não resistiu e morreu na hora. Os criminosos fugiram após matarem a vítima em sentido ignorado. A PM isolou o local até a chegada das equipes do Itep e da Polícia Civil.
O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e informou que Edson Rodrigues da Silva, esteve preso durante cinco anos no estado de Pernambuco e que a cerca de três havia saído prisão e retonado para a Fazenda São João onde morava com a mãe.
De acordo com o delegado, durante a perícia foram encontradas no bolso dele, algumas pedrinhas de crack e trouxinhas de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro. O ex-presidiário voltava pra casa, depois de fazer compras em supermercado do Bairro Bom Pastor. Ainda não se sabe a motivação do crime. A DHPP vai investigar o crime.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário