Pesquisar este blog

06 maio 2023

APODIENSE JULIANA SOUZA É FINALISTA DO PRÊMIO "EDUCADOR TRANSFORMADOR"!!

Gratidão primeiramente a DEUS, aos meus discentes da turma, em especial do município de Ipanguaçu por acreditar no seu potencial, o que foi determinante na construção desta prática de educação transformadora. Agradeço ao @senac_rn por todo apoio, todo corpo docente do curso, aos meus coordenadores @mchiarellimilito @lousalmat o gestor do CEP @benjamimnetto e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram. Orgulho define minhas últimas semanas e compartilho com todo meu RN, que sou finalista do Prêmio Educador Transformador 2023 na Categoria de Educação Profissional com o Projeto: Turismo de Base Comunitária: valorização dos aspectos históricos e culturais em Picadas - Ipanguaçu/RN. A proposta foi desenvolvida pelos alunos do município de Ipanguaçu durante a execução do curso Técnico em Guia de Turismo pelo Senac Assú. Acreditar no poder da Educação transformadora em prol das nossas comunidades é a maior comprovação de como podemos contribuir cada vez mais pelo desenvolvimento da nossa sociedade. A próxima etapa será representar nosso RN na Final durante a Bett Brasil 2023 em São Paulo no período de 09 a 12 de maio de 2023. Avante Meu RN.
Parabéns, Juliana!!!!!

Um comentário: