Pesquisar este blog

11 julho 2023

MOSSORÓ-RN: II Feirão da Empregabilidade oferece 300 vagas de emprego

A Subsecretaria do Trabalho da SETHAS, por meio do SINE RN, realiza a partir de amanhã em Mossoró, o II Feirão da Empregabilidade em parceria com a empresa AeC, com oferta de 300 vagas de empregos para jovens acima de 18 anos de idade.

O II Feirão da Empregabilidade, de 11 a 14 de julho, será realizado na Central do Cidadão de Mossoró, na Avenida Wilson Rosado, KM 38, Centro Administrativo Diran Amaral, bairro Nova Betânia, das 8h às 16h.

A subsecretária do Trabalho da SETHAS, Joana D’Arc Dantas, explicou que esta é a segunda parceria com a AeC em menos de quinze dias depois de realização do I Feirão, dia 27 de junho, que ofereceu 150 vagas.

Todas as pessoas selecionadas pelo SINE RN no II Feirão vão ser encaminhadas para a empresa que vai fazer sua própria seleção.

A AeC é uma empresa da área de tecnologia com 31 anos de atuação no mercado com know-how em vendas, atendimento, backoffice, cobrança, retenção e vendas. A empresa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico.

Empregos

O II Feirão da Empregabilidade é um demonstrativo do êxito do primeiro, ressaltou a subsecretária do Trabalho da SETHAS, Joana D’Arc Dantas.

“O Feirão é uma realização que segue a determinação da governadora Fátima Bezerra em promover diálogos com a iniciativa privada para fortalecer a geração de empregos no Estado”, complementou a subsecretária do Trabalho.

Joana D’Arc Dantas afirmou ainda que a política estadual do trabalho na SETHAS está em uma nova fase, de ampliação de entendimentos com o setor empresarial para firmar parcerias e, dessa forma, intermediar as vagas através do SINE RN.

II FEIRÃO DA EMPREGABILIDADE DE MOSSORÓ
Subsecretaria do Trabalho da SETHAS/SINE RN/ Empresa AeC

Quando? De 11 a 14 de julho

Onde? Central do Cidadão de Mossoró, Avenida Wilson Rosado, KM 38, Centro Administrativo Diran Amaral, bairro Nova Betânia, CEP 59.612-125.

O que é o Feirão? É um processo de seleção presencial para 300 vagas de atendente para trabalhar na unidade da AeC de Mossoró.

O que a empresa oferece? Remuneração compatível com o mercado, planos de saúde e odontológico entre outros benefícios.

O que o(a)s candidato(a)s precisam para concorrer às vagas? Ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de Internet e documentos de identidade.

*Fonte: Governo do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário