Pesquisar este blog

16 agosto 2023

Reconhecido pelo carisma, Juca Bala decide dar pausa no rádio para tratar de dependência química: “Estou enfrentando um desafio pessoal”

O radialista Juca Bala, conhecido por fazer o Fofoca Bala, decidiu dar uma pausa nos trabalhos para iniciar um tratamento contra dependência química no Instituto Terapêutico Nova Aliança do RN.
A informação foi confirmada por ele e pelo diretor da Rádio Seridó FM, nesta quarta-feira. O tratamento vai durar 90 dias.
Juquinha deixou a seguinte mensagem a sua companheira de emissora, Gláucia Lima
Caros ouvintes, venho hoje compartilhar com vocês uma decisão importante. Nos próximos tempos, estarei me afastando do rádio para focar em minha saúde e bem-estar. Estou enfrentando um desafio pessoal de dependência química e sinto que é o momento de buscar tratamento e recuperação.
Agradeço imensamente pelo apoio e carinho que sempre recebi de vocês ao longo dos anos. Acredito que, com determinação e a ajuda certa, vou superar essa fase e voltar mais forte do que nunca.
Continuarei contando com suas vibrações positivas e peço que acompanhem o programa durante minha ausência.
Até breve, com muita gratidão e esperança. Fiquem bem
.”

*Juca Bala/Jair Samapio

Nenhum comentário:

Postar um comentário