Pesquisar este blog

19 agosto 2023

SANTA CRUZ-RN: [VÍDEO] HOMEM MATA EX-MULHER E COMETE SUICÍDIO

Um homem matou a ex-companheira a facadas na manhã deste sábado (19) no município de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e depois cometeu suicídio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade.
A vítima do crime foi identificada como Jaine Kaila Pontes de Souza, de 21 anos. O assassino é Jodinaldo Confessor de Morais.
Logo após o crime, Jodinaldo chegou a gravar um vídeo e publicou em uma rede de mensagens para amigos no qual diz: "Me vinguei, fiz o que eu queria". E logo em seguida, pede: "Cuidem dos meus filhos, minha mãe, minha irmã e meu pai". E completa: "Acabou o mundo pra mim".
Segundo as informações colhidas por policiais civis ainda no local do crime, o homem matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. À princípio o caso será tratado como feminicídio.
Jaine e Jodinaldo deixam dois filhos, um de 5 e outro de 2 anos de idade.
O crime aconteceu na Rua Natal, no bairro 3 a 1, em Santa Cruz. Segundo a Polícia Civil, o homem chamou a mulher nesta manhã para pegar uma moto, que era de propriedade dos dois. Ela foi acompanhada de uma prima.
Quando chegou ao local, uma espécie de "quartinho", como definiu o delegado municipal de Santa Cruz, João Paulo Pereira, o homem esfaqueou a ex-companheira. Em seguida, ele se enforcou.
O local do crime e os corpos passarão por perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que vai auxiliar nas investigações.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário