Pesquisar este blog

28 janeiro 2024

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: HOMEM MATA A EX-MULHER NA FRENTE DOS FILHOS E SE MATA EM SEGUIDA

Uma tragédia! Homem mata a ex-mulher a tiros na frente dos filhos e depois comete suicídio na noite deste sábado (27), cidade de São Francisco do Oeste, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como “Marcos Silveira”, estava separado de sua ex-esposa identificada como Rosana Moreira Martins, no entanto, ele não aceitava o fim do relacionamento e hoje foi até a residência dela e na frente dos dois filhos efetuou pelo menor quatro tiros contra ela que morreu na hora, em seguida, ele tirou a própria vida.

Ainda segundo informações, os filhos, Marques e Isadora, os dois menores de idade, imploraram para o pai não fazer isso, mas não teve jeito, ele matou sua ex-companheira na área da casa e depois tirou sua vida.

Policiais militares foram acionados para o isolamento da área do feminicídio e suicídio, até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foram realizadas perícias com objetivo de esclarecer os fatos, em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros. 

*Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário