Pesquisar este blog

17 março 2024

Lula diz que “tudo bem” ter perdido popularidade: “Porque estou aquém do que o povo esperava que eu estivesse”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta sexta-feira (15), que está “tudo bem” perder a popularidade, por ele estar “aquém” do que o povo esperava que estivesse.

A fala aconteceu durante evento de anúncio de ações e investimentos do governo federal para o Rio Grande do Sul.

Na última semana, três diferentes pesquisas – Quaest, AtlasIntel e Ipec – apontaram uma queda de popularidade na terceira administração do petista.

“A imprensa me perguntou: O Lula perdeu popularidade e eu falei: tudo bem, é porque eu estou aquém do que o povo esperava que eu estivesse, eu não estou cumprindo aquilo que prometi, e eu tenho conhecimento disso”, explicou o presidente.

Segundo Lula, quando é plantado um pé de jabuticaba, não se come a fruta no dia seguinte. “Eu tenho que esperar ela crescer, ela aflorar, ela botar para poder”, disse.

Em sua opinião, neste ano começará a ser colhido o que foi plantado desde o começo de seu terceiro governo.

“É esse ano que vamos começar a colher tudo o que prometemos”, finalizou Lula.

*Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário