Pesquisar este blog

18 março 2024

MOSSORÓ/RN: 23ª MORTE VIOLENTA EM 2024 - HOMEM BALEADO DURANTE BRIGA MORRE NA UPA DO BELO HORIZONTE

Mossoró registra mais um homicídio, elevando para 23 o número de assassinatos na cidade em 2024. O crime aconteceu no início da noite deste domingo 17 de março durante bebedeira no Bairro Belo Horizonte.
A vitima foi Antônio Alcides, baleado junto com sua esposa e Segundo informações, eles bebiam com amigos na frente da casa, quando uma pessoa teria passado no local, onde ocorria a bebedeira e pedido para que o carro que estaria trancando a rua fosse retirado para que ele pudesse passar com seu veículo.
A vitima teria se negado a retirar o carro, o que acabou gerando discussão evoluindo para vias de fato. O suspeito foi até seu veículo pegou uma arma de fogo e atirou contra Alcides que foi alvejado.
A esposa dele na tentativa de impedir que seu marido fosse atingido, ela acabou também sendo baleada. Ela foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, enquanto que ele foi levado para a UPA do bairro Belo Horizonte, mas infelizmente não resistiu aos ferrimentos.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que o suspeito do crime fugiu após disparar contra as vítimas. O mesmo deverá responder criminalmente na justiça por homicídio consumado contra Antônio Alcides e por tentativa de homicídio contra mulher. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário