Pesquisar este blog

16 abril 2024

MACAÍBA/RN: MULHER QUE FOI MORTA ATROPELADA POR MOTOQUEIRO QUE EMPINAVA A MOTO FOI SEPULTADA

Uma idosa morreu ao ser atropelada por uma motocicleta na tarde do último sábado (13), na avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Maria do Socorro Teixeira de Carvalho França, de 61 anos. Ela foi atingida por um motoqueiro que estava empinando uma moto.

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial na avenida flagrou o acidente fatal. A mulher corre para atravessar a via, no sentido Redinha, mas acaba atingida pelo veículo. Com o impacto, ela foi lançada para o sentido oposto da Estrada da Redinha e morreu na hora. A vítima era aposentada.

O motoqueiro caiu da moto com o impacto e feriu levemente. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas pagou fiança de quase R$ 22 mil e foi liberado. A polícia informou ainda que ele passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

O acidente aconteceu a cerca de 150 metros de uma faixa de pedestres. No local, também há um semáforo com um radar de velocidade, que limita o trânsito a 50 km/h.

Maria do Socorro foi sepultada na manhã desta última segunda-feira (15), em Macaíba. À TV Tropical, o filho dela, Messias Carvalho, cobrou justiça. "Eu quero que ele pague pela desgraça, pela maldade que ele fez. Vamos correr atrás para que a justiça seja feita", declarou.

"É um momento delicado, é uma perda insubstituível. Principalmente da forma trágica como aconteceu, da forma irresponsável como aconteceu. A gente se sente impune, sem chão. Uma pessoa irresponsável que usa essa irresponsabilidade para matar uma mãe de família", completou.

*Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário