O pintor Francisco Englis Vasques de Oliveira, 58 anos morreu nesta quinta feira 9 de janeiro de 2020, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN, vítima de uma queda de escada. Familiares que compareceram na Delegacia de Plantão para registrar o Boletim de Ocorrência e solicitar a guia de liberação do corpo, relataram que no de dezembra passado, a vítima estava realizando um trabalho de pintura quando caiu da escada e bateu com a cabeça na calçada.
Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e dias depois foi liberado da unidade hospitalar. Depois que estava em casa se recuperando, voltou a passar mal. O Samu foi novamente acionado e conduziu o paciente de volta para o HRTM. Diante da gravidade do estado de saúde, Francisco Englis foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, mas não resistiu e morreu no final da tarde de quinta feira.
O corpo do pintor, que morava na Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões em Mossoró RN foi examinado no Instituto Médico legal do ITEP e liberado para os familiares providenciarem velório e enterro.
*Erivan Morais, do Fim da Linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário