Pesquisar este blog

19 janeiro 2020

PATU/UMARIZAL: ATUALIZAÇÃO SOBRE O CONFRONTO DE BANDIDOS COM A POLÍCIA NA MANHÃ DE HOJE

EM CONTINUIDADE: Homem é morto em confronto com a polícia na cidade de Patú-RN 
Dando continuidade a operação realizada na cidade de Umarizal na manhã desse Domingo 19/01/20, após o confronto, novas informações deram conta de que na cidade de Patú teriam mais integrantes da facção PCC e armas em uma residência distinta.
O GTO foi averiguar a informação e chegando lá ocorreu um novo confronto onde um homem identificado como Antônio Alisson Fernandes Duarte, mais conhecido como "Toinho", natural de Caraúbas-RN, foi baleado e morto. Com ele estava um revólver calibre 32 utilizado no confronto com a polícia. As investigações ficam por conta da Polícia Civil.

UMARIZAL-RN: Policial baleado, um suspeito morto e dois outros feridos durante confronto   
Na manhã desse Domingo 19/01, em Umarizal-RN, um meliante foi morto e mais dois ficaram feridos após uma denúncia de que bandidos se encontravam numa casa no bairro São José planejando praticar homicídios nas cidades de Apodi e Caraúbas.
A polícia Militar de Umarizal sob o comando do Sub-Tenente Azevedo, solicitou apoio do Grupo Tático Operacional GTO da cidade de Patú e de Apodi, bem como de viaturas das cidades vizinhas para averiguar a denúncia. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a bala, e em meio ao confronto com três bandidos, um homem foi baleado e socorrido para o Posto de saúde. Um dos envolvidos se trata do assaltante "Patrício" residente no bairro Caraíbas em Umarizal, tendo ele não resistido aos ferimentos e vindo a óbito. Os outros dois homens são das cidades de Mossoró e o outro de Caraúbas.
Na operação, o Sargento Túlio da Policia Militar foi atingido de raspão na cabeça e socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de vida. Com os bandidos foi apreendida uma Pistola calibre .40 e um revólver calibre 38. Patrício era suspeito de praticar assaltos a postos de combustíveis e arrastões nas cidades vizinhas, onde sempre era levado dinheiro e celulares das vítimas.

*Fonte: Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário