Pesquisar este blog

19 janeiro 2020

UMARIZAL-RN: CONFRONTO COM A POLÍCIA ACABA COM UM POLICIAL BALEADO, DOIS SUSPEITO MORTOS E OUTRO FERIDO NO OESTE POTIGUAR

Uma abordagem policial, nesta manhã de domingo, 19 de janeiro de 2020 na cidade de Umarizal na região Oeste Potiguar, resultou em dois criminosos mortos, e outro ferido e preso e um sargento baleado de raspão na cabeça.
A guarnição comandada pelo sargento Túlio, ao tentar realizar uma abordagem a um veículo ocupado por três elementos, acabou sendo recebida a bala. Houve revide e troca de tiros e no confronto três criminosos foram baleados e socorridos para o hospital. Dois deles, um conhecido como Patrício de Caraúbas e outro como Alisson Duarte, morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.
O sargento Túlio também foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi levado para o hospital de Pau dos ferros e segundo a PM passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos são ligados a uma facção criminosa que atua na região, que comanda a onda de homicídios em Umarizal, Apodi e Caraúbas.
Alisson Duarte, segundo a polícia, é um dos líderes da facção criminosa denominada de PCC e que comandava os ataques na região.


IMAGENS SEM FORTES AQUI

*Fonte: Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário