Pesquisar este blog

15 março 2020

SEVERIANO MELO-RN: PROFESSOR YURE VISITA FÁBRICA DE CALÇADOS QUE GERA MAIS DE 700 EMPREGOS

Na manhã de sexta-feira(13/03/2020) o pré candidato a prefeito em Severiano Melo, Professor Yure Paiva esteve, a convite, na cidade de Quixeré no Estado do Ceará.
Com objetivo de conhecer os procedimentos de como a prefeitura de Quixeré atraiu para o Município a Topshoes Indústria de calçados, o professor conversou com o Secretário Municipal de Finanças Toinho do Banco e o Secretário Municipal de Educação Miercio Almeida, sobre quais os caminhos, as responsabilidades e o que foi feito para a implementação do empreendimento de tal porte no Município.
Os secretários, no diálogo com o Professor Yure Paiva fizeram a explanação de como se deu a
vinda e instalação da Indústria, os procedimentos adotados, a contrapartida do Município, as articulações necessárias e, também, das dificuldades enfrentadas, "foram quase 7 anos de luta para ver o funcionamento da empresa em nosso Município" enfatizou o secretário.
Em funcionamento a menos de um ano, o impacto positivo na economia do Município, já é visível. A Topshoes Indústria de Calçados, estar empregando, atualmente, mais de 700 pessoas, com previsão de chegar, ao fim do ano de 2020, com 1.200 empregados, "o bom é que quase a totalidade desses empregados são do próprio Município, o que proporciona uma mudança significativa na vida das pessoas," ressaltou Toinho.
Acompanhado de Miercio Almeida, o pré candidato a prefeito em Severiano Melo Professor Yure Paiva visitou as instalações da Topshoes Indústria de Calçados, onde viu a grandiosidade da Indústria e a importância da mesma naquele Município. O professor dialogou, ainda, com alguns munícipes que também afirmaram o impacto positivo na economia da cidade e região, "a chegada dessa indústria aqui foi muito bom, pois as pessoas, principalmente, os jovens não tinham emprego, hoje são mais de 700 pessoas trabalhando e todo dia mais pessoas se empregam" disse a mãe de uma jovem empregada que a esperava na saída da Indústria.
Para o pré candidato a prefeito em Severiano Melo, "pensar o desenvolvimento do Município passa pela garantia de independência de sua população, um dos meios para que essa independência é quando se dá a possibilidade de emprego e renda para os munícipes" finalizou o Professor Yure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário