Pesquisar este blog

20 abril 2020

PARAÚ-RN: Polícia prende suspeito após arrombamento na loja Dário Móveis

Na madrugada desta segunda feira, 20 de abril de 2020, policiais da cidade de Paraú foram acionados com a informação de que uma loja teria sido arrombada.
De imediato a guarnição saiu em diligências que ao avistar os suspeitos, que correram, os policiais conseguiram capturá-lo, trata-se de José Egídio da Silva, 32 anos de idade, mais conhecido por "Guri", onde o mesmo foi conduzindo para Delegacia de Polícia civil de Patu para procedimentos. Já um outro elemento conseguiu fugir, mas a policia já sabe de quem se trata, indivíduo bastante conhecido na cidade pela alcuma de "Nandinho".
Segundo informações, a dupla conseguiu levar da loja uma quantia em dinheiro, um pouco mais de 600 reais, entre outros objetos que ainda não contabilizados ainda pelo proprietário da loja que está toda revirada.
Vale salientar que esse “Guri”, já tinha sido preso em Paraú, pela mesma prática criminosa, no caso arrombamento no dia 30 de março de 2020. RELEMBRE AQUI.
Mais uma ação rápida da PM de Paraú, sob o comando do Sgt Silva. Na guarnição composta pelos guerreiros; Filho, Fernandes e Ítalo.


*Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário