Pesquisar este blog

18 maio 2020

MOSSORÓ-RN: FM SANTA CLARA CHEGA AOS 32 ANOS DE EXISTÊNCIA

A FM Santa Clara (105.1) completa hoje à 32 anos de existência. A emissora, inaugurada no dia 18 de maio de 1988, pertence à Fundação Sócio-Educativa do Rio Grande do Norte (FUNSERN), que tem como presidente-fundador, o padre Sátiro Cavalcanti Dantas. A 105.1 foi a primeira emissora de Mossoró a operar em frequência modulada.
São 32 anos de atuação no mercado, muita experiência e competência, sendo destaque por sua apurada e eclética seleção musical. Além de cobrir Mossoró, cidade com uma população, em torno de 300 mil habitantes, situada entre dois grandes polos consumidores (Natal e Fortaleza), alcançando vários municípios circunvizinhos.
A excelência da qualidade sonora e o bom gosto musical se constituem num grande diferencial, em relação às demais emissoras locais. Além de ser sintonizado pelo rádio, o som da FM 105.1 chega a qualquer lugar do mundo através da Internet (www.fm105mossoro.com.br).
Em sua grade de programação, sempre foi prioridade: a informação com credibilidade, a prestação de serviços e a difusão de conteúdos e valores educativos e cristãos.


*Portal do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário