Pesquisar este blog

16 junho 2020

APODI-RN: ENCONTRARAM O NOME PARA VICE?

Jonsuellya candidata a vice de Alan Silveira
A médica que virou símbolo do COVID em Apodi foi anunciada ontem pelo prefeito como sendo uma das 4 opções para encabeçar a chapa como vice.
Ela ganhou intensa notoriedade nos últimos meses ao atuar exclusivamente no cuidado aos pacientes infectados pelo Corona vírus em Apodi.
A médica tem feito um trabalho excepcional, ela quem atende pacientes no CESP com COVID, é também quem está 24 horas no hospital regional atendimento exclusivamente pacientes do COVID, é a única médica que se divide em 5 equipes para fazer visitas domiciliares aos pacientes com COVID, e também é quem faz a divulgação das informações do COVID em Apodi, além de ter intensa participação em lives sobre COVID em Apodi.
Jonsuellya Gurgel é filiada ao PSDB, filiou-de em plena crise do COVID, quando já atuava na linha de frente, dia 30/03/2020.
O prefeito Alan Silveira confirmou ontem que Jonsuellya Gurgel, Ivanildo Lima, Heitor Smyth e Railton Diogenes apontam como suas 4 preferências atuais.
Porém, apesar de anunciar quatro nomes, pelo trabalho que vem fazendo a prefeitura em torno do nome de Jonsuellya, ela passa a ser a mais cotada.

*Escrito por: Dr. Diassis Oliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário