sexta-feira, 5 de junho de 2020

MOSSORÓ-RN: 86º HOMICÍDIO EM 2020 - HOMEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA NO BOM JARDIM

Um homem identificado como Alamerson de Oliveira Monteiro, conhecido como "Melon" 29 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no bairro Paredões, foi executado em via pública na manhã desta sexta feira 05 de junho de 2020.
O crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma equipe da ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, juntamente com a Polícia Militar.
Chegando ao local encontraram o baleado caído ao lado da bicicleta que ele andava. Segundo as primeiras informações, ele foi surpreendido por dois elementos de moto, que fugiram em sentido ignorado após os disparos.
De acordo com a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão, a vítima foi atingida com dois tiros, na cabeça e nas costas com a bicicleta em movimento. Nenhuma capsulas ou fragmento de projetil foi encontrado no local de crime.
Mossoró contabiliza 86 mortes por homicídio em 2020, e a primeira desse mês de junho. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.




Mais imagens

*Passando na Hora

Nenhum comentário: