Pesquisar este blog

13 setembro 2020

APODI-RN: OFICIALIZAÇÃO DA CHAPA DA SITUAÇÃO

Convenção confirmou a chapa Alan/Neilton. Foto: divulgação.
Os partidos MDB, PL, Solidariedade e PSDB realizaram convenção conjunta na cidade de Apodi/RN, na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, para homologar as candidaturas que disputarão o pleito de 15 de novembro, quando serão escolhidos os cargos de prefeito, vice e vereadores do município. O evento ocorreu na residência da ex-prefeita Gorete Silveira, presidente municipal do MDB apodiense.

No âmbito majoritário foi confirmada a candidatura do atual prefeito de Apodi, sr. Alan Silveira(MDB), que disputará a reeleição tendo como companheiro de chapa, o empresário Neilton Diógenes, indicado pelo PL. A coalizão política denominada de "O Trabalho tem que Continuar" também contará com o apoio do Solidariedade e PSDB.

CHAPAS PROPORCIONAIS - Três partidos homologaram candidaturas na disputa pelo legislativo municipal.

MDB lançou 19 nomes:
Luísa Nogueira, Charton Rêgo, Fábio Roberto, Geraldo Costa, Laete Oliveira, Adailton Targino, Leylla Carla, Canindé Torres, Karol, Neto Carlos, Railton Diógenes, Rállyson Nunes, Anna Oliveira, Costinha, Ana Paula, Ednarte Silveira, Cleiton de Soledade, Valcenir Matias e Júnior Souza.

PL com 10:
Andreazo Alves, Neneinha, Paulinho da Igreja, Filipe da Saúde, Valdinha da Chapada, Bete do Córrego, Wellington Cristino, Carlinhos de Zé Morador, Jamylle Gomes e Valdikelio.

SOLIDARIEDADE com 9:
Ângelo De Dagmar, Gessinho do Rio Novo, Galin de Antônio de Julho, Cleudo Baiotô, Edson do Peixe, Josivan Gomes, Nadia Keli, Gessiane Torres e Luzy Freitas.

Ao contrário de pleitos passados, neste ano de 2020, o Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB) não organizou nenhuma nominata, e apenas expressará seu apoio na chapa majoritária.


*Fonte: Blog Fatos de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário